PERGUNTAS FREQUENTES

COMO COMPRAR

+ Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho e clique em “COMPRAR”. Você poderá optar por selecionar mais produtos clincando em "CONTINUAR COMPRANDO". Ao terminar de escolher os produtos, vá até o carrinho e clique em “FINALIZAR COMPRA” Feito? Agora preencha seus Dados Pessoais, Endereço de Entrega, Forma de Entrega e a opção de pagamento desejada. Clique em “CONFIRMAR E PAGAR". Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

+ Como faço para achar o produto que quero?

Você pode navegar no Menu de Categoria que fica na parte superior do site. Para encontrar exatamente o que você está procurando clique na lupa que fica no canto superior direto da loja, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com categoria, tamanho, cor, preço e marca.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Selecione o tamanho”.

 

ENTREGAS E FRETE

+ Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos são vendidos e entregues pela Cobra D’agua, além da embalagem do fabricante, são enviados em pacotes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos CorreiQuais são os tipos de frete disponíveis?Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

+ Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Após o envio do seu pedido, você receberá por e-mail o código de rastreamento da transportadora que fará a entrega de seu pedido. Verifique sempre a sua caixa de Spam. Caso não tenha recebido, você pode solicitar à nossa central de atendimento através da página "Atendimento"

+ Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

PAGAMENTO

+ Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

+Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

+ Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

Após finalizar a sua compra escolhendo a forma de pagamento Boleto, o boleto aparecerá na tela para impressão ou para salvar. Além disso, automaticamente será enviado ao seu e-mail de cadastro um link para impressão da segunda via do boleto. Caso queira imprimir seu boleto depois, clique em "Minha Conta" em seguida acesse "Histórico de pedidos", escolha o pedido referente ao boleto e clique em "Ver meu Pedido". Você verá todos os detalhes do seu pedido. lá final da página no item Histórico do Pedido acesse o link  [Clique aqui para 2ª via].

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pela Centra de Atendimento.

+ Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

CANCELAMENTO

+ Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

+ Como faço para solicitar uma devolução ou troca?

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse a página de Nova Troca ou Devolução, preencha com todas as informações sobre a devolução e aguarde um retorno da nossa equipe de suporte.