Cobra D’agua apresenta Coleção Meia Estação 2021

Escrito Por: Mauro Adexperts Publicado em: Cobra D'agua Data de Criação: 26/01/2021 Acessos: 385 Comentários: 0

Com tendências fiéis ao seu estilo casual, praiano e exaltando o DNA brasileiro, a Cobra D’agua lança a coleção Meia Estação 2021, estrelada pelo modelo, ator e DJ Jesus Luz

Produtos que chamam atenção pela riqueza de detalhes, sofisticação e conforto: assim a Cobra D’agua lança a coleção Meia Estação 2021, estrelada pelo modelo, ator e DJ Jesus Luz. Com aviamentos nas cores da bandeira e estampas escritas em português, a marca exalta o conceito de brasilidade e estilo casual.

Na comunicação, o ator que protagoniza pela primeira vez uma campanha da marca, veste looks que serão hits da estação. Ao longo de seus 32 anos, a Cobra D’agua vem acompanhando as tendências de moda e, a cada lançamento, cria novos mix de produtos, tomando conta do guarda-roupa masculino.

 

 

Os destaques da campanha são as camisas de botão em manga curta e shorts em algodão. Os tecidos que compõe a coleção são marcados pelo requinte. Atenção para as variações de mesclas coloridos, texturas e a linha de tecidos sustentáveis, que vão desde o algodão orgânico aos artigos confeccionados em poliéster reciclado de garrafas pet. Mais de 200 mil garrafas já foram retiradas do meio ambiente pela realização desse processo.

Seguindo tendências de moda internacionais, a campanha conceitual foi produzida em estúdio, com projeções de belas imagens que traduzem o clima da marca e utilizando todos os protocolos de distanciamento, para proteger modelos e equipe.

 

Sobre a Cobra D’agua

Sendo uma das maiores marcas de moda jovem do país e com presença registrada em mais de 12 mil pontos de venda, em 2 mil municípios brasileiros, a Cobra D’agua já vestiu mais de 20 milhões de consumidores ao longo de sua trajetória.

A marca, feita por brasileiros, para brasileiros, lança anualmente 1200 novos produtos, divididos em coleções que homenageiam a história, cultura e arte do nosso país.

Deixe um comentário

Captcha