22 de Fevereiro de 2018

Nova parceria Cobra D'agua com Jonathan e Adam, dupla sertaneja de Cuiabá - MT

Parceria Cobra D'agua com Jonathan e Adam, Dupla sertaneja de Cuiabá - MT

Raízes e influências. Jonathan e Adam, dupla mato-grossense, nascidos e criados em Rosário Oeste-MT, primos, popularmente conhecidos como “garotinhos”, cresceram ao som da música sertaneja, estilo pela qual, inspiraram sua influência musical.  De uma família simples do interior, começaram a carreira com pequenas apresentações em colégio, igreja e festivais da cidade. Desde cedo tiveram grande notoriedade: foram campeões e destaque no principal festival da sua cidade natal em 2003.

 

Chegada em Cuiabá. Em 2004, com o intuito de expandir a carreira decidiram mudar-se para a capital mato-grossense, quando surgiram os primeiros contratos e apresentações na rádio da cidade.

 

Artistas consagrados. A dupla Jonathan e Adam teve o prazer de dividir palco com vários artistas, tais como Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo, Os Havaianos, entre outros artistas.

 

2004- “JÉSSICA” -  primeiro hit de trabalho da dupla. Este álbum alcançou grande destaque nas rádios cuiabanas, ficando entre as músicas mais tocadas naquele ano.

 

2007- “AVIÃOZINHO” – outro grande sucesso da dupla. Este álbum ganhou novamente grande repercussão nas rádios cuiabanas, por ser familiar, fez várias famílias escutarem e solicitarem a dupla. Tal fato foi comprovado pelos principais veículos de comunicação do Estado, o que fez a dupla conquistar o prêmio de melhores do ano em 2008 pela rádio Gazeta Digital de Comunicação.

 

2009- Devido a notoriedade da dupla, a rádio Transamérica Hits da cidade de São Paulo convidou a mesma para se apresentar na festa de peão de Barretos, uma experiência única e inesquecível para a dupla rosariense.

 

2013- “DESCENDO ATÉ NO CHÃO” – Um divisor de águas na carreira da dupla, o sucesso mais conhecido como “Bumbum no Chão”, que inicialmente teve participação do artista local “Tô” do Stillo Pop Som e após com participação do grupo carioca “Os Hawaianos” foi um grande marco na carreira da dupla. A referida música é uma mistura de Lambadão – ritmo local -  e funk. Essa música até hoje é uma das mais pedidas nas casas de shows da capital e interior.

 

2014- “NA BICA”, com participação especial da dupla Guilherme e Santiago. Na bica tem um estilo irreverente e divertido, cuja música fizeram a dupla estar entre os artistas mais solicitados em casamentos e aniversários do Estado.

 

2016 – DVD RASGANDO O CÉU - Dia 18/10/2016, houve a gravação do primeiro DVD da dupla, com 18 faixas, sendo 15 inéditas e 3 regravações. Produzido por Jenner Melo, com cenário elaborado pelo experiente Robson Rapoza e com produção geral feito por Rafael Terra. O primeiro lançamento nacional ocorreu no dia 06/03/2017. Feito com grande amor e carinho, com a música “RASGANDO O CÉU” a dupla espera alcançar o público nacional, uma vez que o DVD está repleto de músicas de bom gosto e originalidade capazes de surpreender a todos os ouvintes da música sertaneja.